Stay with me

Eu sei que ainda não é nenhuma data especial pra gente, mas eu não posso deixar de registrar e mostrar pra todos o que estou sentindo... 
È que agora, mas do que nunca, eu percebo o quanto você é meu amigo, além de meu namorado, claro. Percebi que você é alguém com quem eu sempre vou poder contar, não alguém pra enxugar minhas lágrimas, mas pra não deixá-las cair; alguém que fez amadurecer através do amor incondicinal que tem por mim; alguém que sabe ser conselheiro sem ter que me dizer o que fazer; alguém que me mostrou o meu valor e me faz cada vez mais forte e confiante a cada obstáculo que me ajuda a superar; alguém que já mudou de rota só pra continuar comigo, mas que agora parece querer seguir seu próprio caminho... 
Não vou mentir e dizer que não me importo se você for, mas confesso ter mentido quando disse que não me prenderia a você se eu tivesse que ir... mas agora, confesso sentir muito medo desse futuro que insiste em querer nos afastar.
Sinceramente, eu não quero te ver longe de mim, mas se você se for, já sabe que sempre vai ter um espaço reservado dentro de mim te esperando por causa desse amor que eu tenho por ti.

"Viva todo o seu mundo, sinta toda a liberdade, e quando a hora chegar, volta! Que o nosso amor está acima das coisas desse mundo" 

0 comentários:

Postar um comentário