Eu


Agora eu vou falar um pouco de mim... Bom, a princípio eu sou tímida e prefiro ficar quieta no meu canto, mas eu adoro conversar com quem tem conteúdo pra oferecer. Eu também gosto de sair com meus amigos e namorado, como também gosto de ficar em casa com meus pais.
Uns e outros me chamam de CDF, mas eu não ligo, só estou tentando ser alguém na vida, ao contrário deles... Não sigo moda nem TV, não idolatro nem subestimo ninguém. Levo a vida guiada por meus instintos e princípios. Não sou melhor do que ninguém mas tento ser o melhor de mim.
Posso ser tagarela as vezes, mas é quando eu estou calada que mais preciso ser ouvida; posso errar muito com quem eu amo, mas só assim consigo saber se também sou amada...
Eu vivo em constante mudança e amadurecimento. Há quem me ache maluca por ser otimista, mas essa é forma que eu encontrei pra não deixar que meus problemas me derrubem.
Vale lembrar que eu não sou de ferro e as vezes eu acabo desmonorando em lágrimas, mas eu sou forte e logo logo estou sorrindo de novo....
Iara Sousa.

0 comentários:

Postar um comentário